31 de mar. de 2014

Quem Precisa de Pontuação

Versos sem rima aparecem na minha cabeça, soltos, sem nexo, como se eu gostasse de fingir que sou um grande poeta negro de casas de recitais deixando a minha cabeça tão cheia de ideias inúteis que a fazem doer como se a dor no meu peito já não fosse o suficiente pra eu querer queimar cada parágrafo, frase ou palavra que um dia eu já coloquei para fora dos meus dedos incessantemente cansados que não param de tremer um segundo se quer bem como minha cabeça, minha espinha, meus próprios órgãos internos gerando o que parece uma necessidade fisiológica de expressão sem sentido ou sequer prazer de qualquer coisa que exista nessa terra com objetivos que durante a maior parte da vida aparentam ser tão inatingíveis quanto ideias sem contexto ou nexo fazendo com que eu queria chorar, chorar e chorar sem parar se quer para comer sem parar todas essas nojeiras que somos obrigados a intragar e queimam, rasgam, cortam os nossos intestinos gerando uma dor no peito que não cessa nem nos deixa respirar fazendo com que esperemos por atenção, amor, carinho, UMA PORRA DE UM ABRAÇO.
Mas você está sozinho.
Ninguém jamais irá te abraçar.
Ninguém jamais irá te amar.
E você não pode nem telefonar...
Pra quem lhe disse que lá iria estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário