31 de out. de 2013

Hell'o'ween

Na noite mais fria de Outubro uma mulher grita pelos seus remédios, deitada numa maca, debatendo-se de dor, implorando para Deus que um dia possa voltar à dormir; Um homem chora por um coração partido, perdido num beco escuro entre algum lugar e lugar nenhum; E uma criança reza para que os monstros que esganeiam-se e escandalizam-se no andar debaixo não subam para devorá-la.
Na noite mais quente de Outubro um jovem nauseado vê sangue escorrendo pelo seu nariz indo de encontro com o concreto morto enquanto cambaleia pelas ruas mal iluminadas da sua cidade; Um idoso grita pela última vez com lágrimas de dor e prazer; E uma bruxa prepara-se para jantar.
Na última noite de Outubro, as montanhas de calor despem-se na neve, mostrando os teus seios de benevolência. Seios dos quais a lua se alimenta, assim como a escuridão em volta dela.
Na única noite de Outubro a Besta se liberta, o dragão festeja, vikings e cangaceiros banham-se no próprio sangue. Risadas e agonias são ressoadas pelos ventos do norte para todos os cantos do planeta, e os homens veem-se afogando no próprio gozo diante da iminência, do perdão, da compreensão e da confidência da verdadeira lua de Outubro.
Na real noite de Outubro, o Dragão faz-se soberano de todos os cantos escuros, impondo sua sombra sobre toda a existência.
E Novembro amanhece... Seguido de um inocente "Eu Te Amo".

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey phill-kun! Como vc ta? Sempre lembro de ti no halloween. Volta e meia passo aqui ^^ bjs (ka-chan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a quanto tempo o.o
      mande seus contatos no meu email phill.devil.2@gmail.com

      Excluir
    2. Mandei! Espero que tenha chegado ^^

      Excluir